Sabe aquela história de “não julgar o livro pela capa”? No meio digital é totalmente o contrário: os internautas querem informações precisas, ver imagens de boa qualidade e o principal, ter uma boa experiência online.

Além disso, ninguém gosta de visitar uma loja várias vezes e encontrar os mesmos produtos, a mesma vitrine. Quando isto acontece o cliente naturalmente vai procurar em seus concorrentes as novidades que não encontrou em sua loja. Esta regra também vale para sua vitrine de cursos no Elore.

Por isso é muito importante que as informações contidas no seu Elore sejam atualizadas com regularidade. O seu portal de cursos é o seu negócio, incluir conteúdos novos com frequência ajuda a manter o interesse pela sua organização, a atrair visitas, manter a competitividade e gerar credibilidade.

Se o seu Elore tiver informações ultrapassadas, imagens de baixa qualidade, com layouts fora do padrão, sinto muito, mas o seu possível cliente vai fechar a sua página e vai procurar outro site de cursos, ou seja, vai bater na porta do seu concorrente. E não é isso o que você quer, né?

Por isso separamos 3 dicas para lhe ajudar a manter seu Elore atualizado e assim, seu negócio em alta.

3 dicas para manter seu Elore atualizado:

#Dica1: Troque os banners com mais frequência

As imagens captam mais a atenção da pessoa do que texto, por isso o Elore disponibiliza uma área para utilização de slidesbanners. É ótimo ter uma imagem chamativa, mas é melhor ainda se há uma nova a cada visita, causando a impressão ao seu aluno de que sempre há algo de novo no seu portal de cursos.

#Dica2: Renove o conteúdo ofertado

Trabalhe na entrega de novos projetos, tenha metas de novos cursos e organize seus lançamentos em uma agenda de entrega. Opte também por descartar cursos antigos, com informações desatualizadas ou que não tenham tido boas vendas.

#Dica3: Menos é mais

Ao atualizar seu ambiente procure manter um layout bonito e agradável, com informações claras e cursos atrativos. Lembre-se de usar os resultados de suas pesquisas de satisfação para conhecer que temas seus alunos querem estudar e oferte cursos seguindo essa linha.

Manter o seu Elore atualizado é, basicamente, simples, mas se você não domina essa área de conhecimento vale contratar profissionais qualificados que lhe auxiliem tecnicamente.