Em um de nossos últimos posts, falamos sobre o 1º passo para iniciar seu projeto EAD, que assim como qualquer outro empreendimento começa com a elaboração do modelo de negócio.

Cada vez mais a produção e oferta de conteúdo torna-se relevante para as marcas, independente da área de atuação, pois tornou-se parte vital da comunicação e é por onde os seus prospects e clientes conhecerão seus serviços e produtos. Para as empresas que não querem ficar para trás o melhor caminho é tirar seus projetos do papel e “mãos à obra”.

Como Ser Um Empreendedor Digital De Sucesso?

Iniciar um negócio digital, seja com a venda de cursos ou oferta de conteúdo em vídeos ou e-books é até fácil, uma vez que você domina um conteúdo e tem capacidade para produzi-lo. O difícil é tornar esse projeto em um negócio, e não só um negócio, mas um de sucesso, que gere resultados em receita.

Por isso, o Blog do Elore convidou Vicente Sevilha, Contador e Empreendedor Digital de sucesso para nos apresentar 3 dicas que permitirão que você tire seu projeto EAD do papel e inicie sua empreitada digital onde o sucesso é garantido.

Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e nossas redes sociais, nosso objetivo é sempre trazer conteúdo especializado sobre o mundo EAD e suas vertentes.

E se você quer conhecer um pouco mais sobre o meio contábil inscreva-se no canal Sevilha Contabilidade e receba dicas diárias com o especialista Vicente Sevilha.

 

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Postagens Relacionadas